Geral

Morre em Palmeira dos Índios o empresário “Wilson do Passaporte”

21/04/2016
Morre em Palmeira dos Índios o empresário “Wilson do Passaporte”

 

Wilson Oliveira, o "Wilson do Passaporte", morreu hoje (21) de madrugada, vítima de um infarte. (Foto: Reprodução)

Wilson Oliveira, o “Wilson do Passaporte”, morreu hoje (21) de madrugada, vítima de um infarte. (Foto: Reprodução)

Faleceu hoje (21) de madrugada, vítima de um infarte, o empresário Wilson Oliveira, o “Wilson do Passaporte”. Wilson era bastante conhecido pelo trailer que possuía na Avenida 20 de Agosto, em Palmeira dos Índios, e que oferecia um dos mais tradicionais “cachorros quentes” da região.

Na semana passada, Wilson sofreu um assalto quando saía do trailer e voltava para casa. Os assaltantes o renderam e roubaram todo o dinheiro que estava com ele, fruto de um dia inteiro de trabalho.

De acordo com familiares, Wilson ficou bastante abalado com o assalto e desde então passou a sentir cansaço , além de um considerável aumento de pressão arterial. Ele foi para o hospital, mas foi medicado e liberado. Hoje de madrugada, ele voltou a passar mal e reclamou de fortes dores no peito. Wilson foi novamente levado para o hospital, onde entrou em coma. Poucas horas depois ele não resistiu ao agravamento do quadro clínico e morreu.

O corpo está sendo velado na casa onde ele morava com a esposa e filhos, na Avenida Medeiros Neto, no bairro de São Cristóvão. O enterro será às 16h, no Campo Santo Parque do Agreste.