Geral

Mãe de ex-BBB16 Matheus comemora união dele com Cacau

12/04/2016
Mãe de ex-BBB16 Matheus comemora união dele com Cacau
(Foto: Divulgação, TV Globo)

(Foto: Divulgação, TV Globo)

Matheus Lisboa e Maria Claudia, casal que se conheceu no “Big Brother Brasil 16”, estão curtindo o seu romance mais do que nunca. Depois de pedir a amada em namoro durante um programa de TV, o rapaz agora vai morar com a loira em um apartamento no Rio.

Em entrevista ao Purepeople, Socorro Carneiro Lisboa, mãe de Matheus, confirmou que apesar de inicialmente terem pensado em adiar os planos de morar juntos, agora Matheus e Cacau decidiram dividir o mesmo teto. “Estou muito feliz com esta notícia. Quando saiu da casa, o meu filho sentiu muita falta da Maria Claudia e fez várias declarações pra ela. Ele dizia que estava se sentindo sozinho”, conta.

Para Socorro, a dupla que movimentou o edredom quando estava no reality show tomou a decisão certa. “Não acho precipitado eles morarem juntos agora, muito pelo contrário. Tem que dividir o mesmo teto, se conhecer bem e se tudo der certo, oficializar a união”, diz a mãe do ex-brother que sonha com a carreira de ator.

Ansiosa para conhecer a nora, a dona de casa já tem um sonho. “Eu espero ter netinhos. Com certeza quero netos. Mas acho que ainda vai demorar. Se acontecer agora, vou ficar feliz. E quando a Maria Claudia vier aqui, vou preparar um feijão tropeiro especial pra ela”.