Geral

Leandro Hassum chega a 89kg e não descarta nova cirurgia

08/04/2016
Leandro Hassum chega a 89kg e não descarta nova cirurgia
(Foto: TV Globo) Ator já chegou a pesar 130kg

(Foto: TV Globo) Ator já chegou a pesar 130kg

Com 51kg a menos, Leandro Hassum conseguiu emagrecer ainda mais. Nos últimos quatro meses, o ator perdeu sete quilos e agora está pesando 89kg. Feliz com sua nova silhueta, o humorista não descarta passar por uma nova cirurgia.

“Agora é continuar malhando. Se tiver que fazer cirurgia plástica para esticar a pele, vou fazer, mas acho que a ginástica resolve. Está tudo maravilhoso. Estou cabendo em todas as roupas e praticando esportes. É outro estilo de vida. Minha mulher e minha filha também começaram a malhar. Está todo mundo mais saudável e isso é muito bacana”, disse ao jornal “O Globo”.

O ex-gordinho revelou que seu novo visual não foi aprovado por todo mundo. Há quem considere que o comediante perdeu até parte de seu talento. “Depois do filme ‘Até que a sorte nos separe 3’, em que já apareço bem mais magro, perceberam que é uma bobagem pensar que perdi a graça por não estar gordo. Mas, tem gente que me fala que estou acabado e com cara de velho”, lembrou.

O ator garante que não se incomoda com esse tipo de crítica e que está muito feliz com sua fase mais saudável. “Levei tudo isso na boa. Estava tão certo do que queria que não me afetou. Em momento algum fiquei inseguro da minha decisão [de passar pela cirurgia]. Levo fé no meu taco. Não era engraçado por ser gordo. Sempre digo que ser gordo era apenas uma das minhas piadas”, ponderou.