Geral

Isabelle Drummond comemora aniversário de 22 anos com jantar em família

13/04/2016
Isabelle Drummond comemora aniversário de 22 anos com jantar em família
(Foto: AGNews)

(Foto: AGNews)

Desde o término com Tiago Iorc em novembro de 2015, Isabelle Drummond tem evitado aparições públicas: a atriz viajou para a Itália e também curtiu Sul do país na companhia de amigos. No entanto, nesta terça-feira (12), Isabelle foi clicada no Village Mall, shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde celebrou com um jantar o seu aniversário de 22 anos.

Escalada para viver Heloísa em sua fase jovem na próxima trama das nove, “O Lobo do Amor”, a loira apostou em um macaquinho marrom e salto scarpin para ir ao restaurante com família e amigos. Nos cliques, ela aparece descontraída, abraçando os amigos.

Na novela, sua personagem será par romântico de Pedro Leitão, vivido porChay Suede. Na segunda fase, na qual os dois serão afastados por causa da família do rapaz, passará a ser interpretadaCláudia Abreu e par romântico de Reynaldo Gianecchini.

Tiago Iorc comenta especulações sobre carreira: ‘Falta de respeito’

Em recente entrevista à revista “Veja Rio”, Tiago Iorc lamentou ter sua carreira associada à ex-namorada. “Tem gente que acha que eu só conseguia por causa da Isabelle. Acho uma falta de respeito com o meu talento”, lamentou o músico apontado como affair de Bruna Marquezine .