Geral

Guarnições da Polícia Militar apreendem armas e drogas em Maceió

18/04/2016
Guarnições da Polícia Militar apreendem armas e drogas em Maceió
 Arma foi apreendida pela guarnição Rocom 03 (Foto: Polícia Militar)

Arma foi apreendida pela guarnição Rocom 03 (Foto: Polícia Militar)

Guarnições da Polícia Militar apreenderam neste domingo (17) e a madrugada desta segunda-feira (18), duas armas de fogo e drogas, em Maceió.

Na tarde de ontem, militares da guarnição Solo 01, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar, estava em rondas na Rua São José, no conjunto Medeiros Neto, Tabuleiro dos Martins, quando ao abordar Ítalo Ismael de Oliveira, de 23 anos, constatou que o mesmo estava sob a posse de um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e uma de calibre 380, uma balança de precisão e 16 gramas de maconha. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e foi autuado pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Durante a noite, a guarnição RP 04, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, abordou durante patrulhamento, na Rua São Francisco, na Jatiúca, Carlos Eduardo de Oliveira Ferreira, de 22 anos, e apreendeu nove bombinhas de maconha, 16 pinos de cocaína e R$ 31,00 em espécie. Os policiais conduziram o acusado para a Central de Flagrantes I, onde o mesmo foi autuado por tráfico de entorpecente.

Por fim, mais uma arma de fogo foi apreendida. Durante a madrugada desta segunda-feira (18), a guarnição Rocom 03, lotada no 1º Batalhão de Polícia Militar, prendeu Wilson Barbosa Neponuceno, de 23 anos, acusado de estar portando uma pistola de calibre 380, com um carregador e cinco munições intactas. O fato ocorreu na rua Sá de Albuquerque, no bairro do Jaraguá. Os militares conduziram o suspeito para a Central de Flagrantes III (Code), onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.