Geral

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comemoram os 8 anos dos gêmeos

22/04/2016
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comemoram os 8 anos dos gêmeos
(Foto: AGNews, Rogerio Fidalgo)

(Foto: AGNews, Rogerio Fidalgo)

A apresentadora Fernanda Lima comemorou ao lado do marido, Rodrigo Hilbert , o aniversário dos filhos, João e Francisco. Os gêmeos, que completaram 8 anos no dia 18, celebraram, nesta quinta-feira (21), em uma casa de festas, na Zona Oeste do Rio e contaram com a presesença de amigos e familiares do casal. Entre os convidados estava a atriz Daniele Suzuki e o filho, Kauai.

Em seu Instagram, a apresentadora que recentemente investiu em um look de R$ 6,3 mil no programa “SuperStar “, contou ter saido da dieta para poder aproveitar o aniversário dos filhos: “A festa é das crianças mas os adultos acabam regredindo! 1 kilo a mais só de guloseimas e terror na caverna com os monstros. Arrepiou!”, disse.

Fernanda Lima anuncia nova temporada do ‘Amor & Sexo’

Fernanda Lima não conseguiu segurar as lágrimas ao se despedir do programa “Amor & Sexo ” no dia 2 de abril. No ar por sete anos e dez temporadas, a atração acabaria definitivamente naquela data. Recentemente, a loira que já havia afirmado estar satisfeita com o resultado de seu trabalho à frente da atração, usou o seu facebook para avisar os fãs que o programa ganhou mais uma temporada.

“Eu bem que tentei, mas não estou conseguindo colocar um fim nessa história. Pensando bem, pra que ter fim? Por isso, meus amores, eu tenho o prazer de dizer que “Amor & Sexo” volta em 2017! Estou muito feliz. Que Nossa Senhora da Bicicletinha nos dê equilíbrio para criar mais uma temporada!”, declarou.