Geral

Ex-BBB Aline Gotschalg, grávida de 8 meses, mostra quarto do filho

18/04/2016
Ex-BBB Aline Gotschalg, grávida de 8 meses, mostra quarto do filho
(Foto: Reprodução, Youtube)

(Foto: Reprodução, Youtube)

Na reta final de sua primeira gravidez, Aline Gotschalg mostrou aos fãs como é o quarto onde Lucca passará os primeiros dias de vida. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a mineira contou a experiência de decorar o local e a expectativa para a chegada do herdeiro, fruto de seu relacionamento com Fernando Medeiros, com quem se casou em festa avaliada em R$ 120 mil, em outubro de 2015. Almofadas com o nome do menino, ursinhos, cadeira de descanso e até prateleiras para livros fazem parte do espaço.

“É um sentimento que só as mães vão entender, vão saber como é, inexplicável mesmo. Felicidade é uma palavra muito pequena perto do sentimento que significa tudo que envolve maternidade”, disse a ex-BBB, que já fez topless em ensaio.

“A gente escolheu tudo com muito carinho, tanto eu quanto o Fernando, a gente teve um cuidado muito especial. Acho que quando ele chegra ele vai sentir todo esse carinho, vai perceber que ele é muito amado, todo mundo se dedicou muito”, continuou a loira, ícone de elegância na gestação. “A energia que fica o quartinho… É maravilhoso demais pensar que um anjo daqui a pouco vai estar aqui”, finalizou.

Ex-BBB assume preocupação com o vírus Zika

Aline dividiu com os internautas uma preocupação que vem perturbando muitas mamães gestantes. Junto a uma imagem de si mesma, a ex-BBB escreveu: “Gravidíssimas… Vocês estão se cuidando? É realmente muito preocupante esse surto do Zika vírus. Assustador! Está cada dia aumentando os casos”. Por fim, a mineira pediu para que seus seguidores compartilhem outras dicas com ela, para que todos possam evitar tanto quanto for possível a contaminação.