Geral

Diretoria alvinegra anuncia a saída do técnico Vica do comando do ASA

08/04/2016
Diretoria alvinegra anuncia a saída do técnico Vica do comando do ASA
(Foto: Ascom ASA)

(Foto: Ascom ASA)

Em entrevista coletiva concedida na sala de imprensa Radialista Nelson dos Santos Filho, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, na tarde desta sexta-feira (8), o presidente executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Bruno Euclides, anunciou o fim do vínculo alvinegro com o técnico Vica.

O presidente do Fantasma de Alagoas agradeceu ao ex-comandante por essa sua segunda passagem no alvinegro e deixou as portas abertas para que ele possa voltar no futuro.

– É um grande comandante. O maior do clube até hoje. Não estamos colocando culpa pelas derrotas nele, até porque a responsabilidade é também nossa e dos jogadores. Mas estamos pensando na situação do clube no momento. As portas ficarão sempre abertas para um futuro retorno do professor. É um dia triste para todos nós. Vamos trabalhar agora para reverter os resultados e conseguir os objetivos que estamos buscando.

Ainda segundo o mandatário do Gigante Arapiraquense, o time contará com o comando técnico, provisoriamente, do antigo ídolo alvinegro e auxiliar técnico Joaquim Moisés de Lima Neto.

A diretoria executivo do ASA busca um nome para substituir o nome do Vica para o comando do clube na reta final do Campeonato Alagoano, sequência da Copa do Brasil e início do Campeonato Brasileiro da Série C.