Geral

CSA empata em Coruripe, mas mantém vantagem no Alagoano 2016

21/04/2016
CSA empata em Coruripe, mas mantém vantagem no Alagoano  2016
Destaque do jogo, artilheiro do Alagoano, Katê comemora primeiro gol diante do CSA (Foto: Ailton Cruz/GA)

Destaque do jogo, artilheiro do Alagoano, Katê comemora primeiro gol diante do CSA (Foto: Ailton Cruz/GA)

O CSA empatou em 2 x 2, diante do Murici, na noite desta quarta-feira, em uma das suas piores apresentações em todo o Campeonato Alagoano de 2016. O empate saiu somente aos 45 do segundo tempo, quando a torcida adversária já comemorava a vitória.

O Murici marcou logo aos três minutos de jogo, em uma cobrança de pênalti. Também de pênalti, o CSA empatou logo em seguida, em cobrança assinalada por Didira.

No segundo tempo o atacante Katê, artilheiro do Alagoano, com oito gols, marcou mais um em uma falha gritante da zaga azulina e o empate saiu somete aos 45 minutos da etapa final, com um gol de Leandro Souza, de cabeça.

O resultado assegura ao CSA jogar pelo empate no jogo de volta, no próximo domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, para garantir vaga na decisão do Alagoano 2016. A equipe tem a melhor campanha do Hexagonal da competição. Como finalista, o CSA também tem asseguradas vagas na Copa do Brasil, Copa do Nordeste de 2017, e na Série D do Brasileiro deste ano.

Já o Murici terá que venceu o CSA em Maceió, para decidir o título contra Coruripe ou CRB, que disputam a outra semifinal.