Geral

CRB apresenta a bola oficial do clube

28/04/2016
CRB apresenta a bola oficial do clube
(Foto: Ascom CRB)

(Foto: Ascom CRB)

O CRB não para de inovar e apresentar novas linhas de produtos para a nação regatiana. Grandes novidades estão por vir e, nesta semana, a primeira delas foi o lançamento da bola oficial do clube, que já está disponível para ser adquirida pelos alvirrubros.

Para o Presidente do CRB, Marcos Barbosa, o clube avança em todos os setores e a nova loja virtual do clube, que será lançada em breve, será mais um grande exemplo disso.

“Nossa administração vem sendo pautada em colocar o CRB em outro patamar no futebol brasileiro. É uma alegria poder apresentar novos produtos licenciados para nossa torcida e não é porque é nossa, mas a Bola do CRB está linda demais”, afirmou.

Segundo o consultor de marketing do CRB, Tomaz Ferrare, a bola oficial é o primeiro de uma nova linha de produtos que serão lançados nos próximos dias, junto com a nova loja virtual do clube.

“Agora, os regatianos poderão jogar futebol com a bola oficial do clube. Além disso, terão a oportunidade de presentear seus filhos, familiares e amigos com este novo e lindo produto licenciado do CRB”, disse ele.

Tomaz ressaltou, que novos modelos de camisas polo e de passeio serão algumas das grandes novidades apresentadas na nova loja virtual do CRB. O site também irá disponibilizar para a nação regatiana todo o mix de produtos da Rinat.