Geral

Comparada a Ana Paula, Val Marchiori detona a ex-BBB

12/04/2016
Comparada a Ana Paula, Val Marchiori detona a ex-BBB
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Às vezes a semelhança entre duas pessoas não confirma que elas se darão bem, Val Marchiori que o diga. Ana Paula Renault, ex-BBB 16, vem sendo comparada com a socialite e isso não tem agradado à ex-Mulheres Ricas.

As comparações são inevitáveis: as duas ficaram famosas em reality shows, Val no da Band e Ana Paula nos da TV Globo. As duas loiras, são ricas, não tem um trabalho fixo, e continuam ostentando seus milhões – e bebendo seu amado champagne nas redes sociais. Nos programas em que participaram, ambas eram vistas como polêmicas e sem papas na língua, sendo odiadas por uma parte grande dos participantes. Talvez o que mais é comparável é que tanto Marchiori quanto Renault tem um bordão próprio; enquanto Val diz o famigerado “Hello”, Ana fala o “Olha ela”.

Apesar de toda a similaridade entre as duas, a socialite não quer saber da ex-BBB. “Nem sei quem é ela. Parecer comigo, acho difícil. Até porque, eu nunca me sujeitaria a participar destes tipos de programa. Não tenho vontade de ser amiga dela”, detonou ela ao Jornal EXTRA.

Não podemos dizer que a ex-participante do reality da Globo tem sofrido muito por isso, ou até mesmo se preocupado. A bela já tem um novo affair, no último fim de semana, ela teria ficado com o empresário Henrique Muniz em uma boate na cidade de Búzios, Rio de Janeiro.