Geral

Carol Castro exibe corpão ao mergulhar no mar de biquíni em praia do Rio

11/04/2016
Carol Castro exibe corpão ao mergulhar no mar de biquíni em praia do Rio
(Foto: AGNews, Dilson Silva)

(Foto: AGNews, Dilson Silva)

Carol Castro exibiu a boa forma, neste domingo (10), na praia da Joatinga, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz foi fotografada tomando banho de mar no local, sem a companhia do namorado, o violonista Felipe Prazeres. Usando biquíni preto com listras, ela deixou as curvas à mostra.

A artista, que esteve no ar na primeira fase da novela “Velho Chico”, chegou à praia de shortinho e bolsa, e estendeu sua canga na areia. Carol ficou deitada no local, mexendo no telefone, e depois recolheu alguns objetos que estavam por perto para jogá-los no lixo. Ela deixou seus pertences na pedra para entrar no mar, onde se divertiu sozinha. A morena já havia exibido a boa forma durante viagem com uma amiga a Fernando de Noronha.

Atriz elogia o namorado na TV: ‘O mais sensacional’

A vida dá mesmo muitas voltas. Felipe Prazeres e Carol Castro se conhecem há bastante tempo e o violinista tocou no casamento da atriz com Marcos Bravo, em 2009. O relacionamento dos dois começou no início de março e a artista teve uma surpresa aoreceber um recado do namorado no “Domingão do Faustão”.

“A gente se conhece há muito tempo, mas não tinha contato afetivo. Nos encontrávamos em algumas festas e sempre tinha um olhar, pelo menos de minha parte. Teve a coincidência de eu tocar no casamento dela e ela estava deslumbrante”, lembrou Felipe. “Nesse momento de envolvimento dela com a música, a gente se reencontrou e tenho ajudado bastante a Carol nessa parte. Ela tem me ajudado muito também para falar em público. Um beijo”, declarou Felipe.

Emocionada, Carol elogiou o namorado: “A vida dá muitas voltas. Foi uma surpresa incrível. Não tenho nem o que dizer. Esse é o melhor momento da minha vida. Sou a pessoa mais feliz do mundo em todas as áreas. Eu só falo pra vocês que ás vezes a pessoa está aqui do lado e você não vê. Ele é o homem mais sensacional que já conheci na vida”. Neste sábado (9), ela postou a primeira foto dos dois juntos na rede social. “Amor”, escreveu a morena.