Geral

Capitão da PM é assassinado em Maceió

10/04/2016
Capitão da PM é assassinado em Maceió
Capitão Rodrigo Rodrigues

Capitão Rodrigo Rodrigues

Na noite deste sábado, 9, durante uma ocorrência no bairro Santa Amélia, em Maceió, o capitao PM Rodrigo Rodrigues, lotado na Radiopatrulha (RP) foi baleado e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).

O capitao era o oficial de operações da RP escalado e conduzia com a guarniçao levantamentos de um roubo quando foi surpreendido com um disparo que o atingiu no pescoço.

O militar ainda foi socorrido pela propria guarnição, mas ja chegou ao HGE desacordado e.morreu em seguida.

O autor do disparo foi identificado e todas as providências foram adotadas para a elucidação total do crime, mas até agora o crimimoso não foi localizado. O capitao Rodrigo era considerado um grande policial e deixa a esposa (também militar) e um filhinho de meses.

O secretário Lima Junior e centenas de policiais foram ao hospital guiados por grande comoção.

O secretário de Segurança Lima Junior através de Nota Oficial manifestou seu pesar:

NOTA

O secretario de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, compartilha com os irmãos de farda o sentimento de dor inigualável pela perda trágica do capitão PM.Rodrigo Rodrigues, da Radiopatrulha, abatido em pleno exercicio do dever de proteger a sociedade alagoana.

Na noite deste sábado,9, todas as forças da Segurança se enlutaram diante da tragédia que ceifou a vida de um exemplar oficial que muito contribuiu com.o estado de Alagoas.

O secretario, em nome de todos que integram a SSP, abraça a familia e pede a Deus que dê forças e a conforte. Ao tempo que afirma ter adotado todas as providências para a elucidação do caso.

O capitao Rodrigo Rodrigues tera todas as honrarias dignas de quem soube ate o fim vestir a farda com brilho e honestidade.