Geral

Biel termina namoro com youtuber Flavia Pavanelli

08/04/2016
Biel termina namoro com youtuber Flavia Pavanelli
(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Cantor e a jovem mantinham o relacionamento há um ano

Biel está solteiro, dezenove dias após assumir o namoro com a youtuber Flávia Pavanelli. A falta de tempo na agenda do cantor e da blogueira foi o motivo para o rompimento, segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta sexta-feira (8). Os jovens se relacionavam há cerca de um ano e o artista chegou a brincar pela demora em assumir o relacionamento, durante participação no “Mais Você”.

Ao comemorar 20 anos, em meados de março, Biel se declarou para Flávia. “Meu amor veio dar parabéns para o bebê dela!”, escreveu o funkeiro em sua conta de Instagram e foi correspondido pela então namorada. “Essa foto e esse abraço já dizem tudo! Nós sabemos, isso que importa”, legendou a youtuber ao compartilhar uma foto com o cantor.

Dias depois, o jovem afirmou se achar mais maduro após assumir o namoro. “Eu amadureci muito nesse período. Comecei a me comportar como homem, ela sentiu mais segurança e decidiu se entregar”, explicou. “Sempre fui galanteador. Na escola entregava uma cartinha para uma menina e se ela jogasse fora, dava para outra. Eu era o gatinho da turma, aquele que as meninas todas gostavam”, lembrou ele, que beijou pela primeira vez aos 12 anos e dois anos mais tarde perdeu a virgindade.