Geral

Após polêmicas em casamento, Stefhany Absoluta revela que está grávida

22/04/2016
Após polêmicas em casamento, Stefhany Absoluta revela que está grávida
(Foto: Divulgação/Sergio Alves Portal V1)

(Foto: Divulgação/Sergio Alves Portal V1)

Stefhany Absoluta e Roberto Cardoso receberão a visita da cegonha! A cantora revelou que está no segundo mês de gestação e tem se sentido ótima.

“Depois de tantas provações e turbulências, Deus resolveu nos presentear”, disse ao “Ego”.

A famosa, de 24 anos de idade, contou que descobriu a gravidez logo no começo e que já está preparando o quartinho da criança.

“Acabei de sair da maternidade, onde fui fazer exames. Já estamos olhando os móveis, tudo para o quarto. Dou glória a Deus por tudo que aconteceu na minha vida”, comemorou.

Sobre a expectativa do marido acerca da novidade, Stefhany afirmou que o empresário está ‘muito animado’. “São com as tribulações que Deus nos abençoa. Nós recebemos muitas críticas, agora veio a provação. Estou muito feliz”, disse ele.

O período turbulento ao qual os dois se referiram está relacionado às críticas que a jovem recebeu ao se casar – em outubro de 2015 – com Cardoso, 26 anos mais velho que ela.

E ainda tem mais! Meses após a oficialização da união, Roberto foi acusado de maltratar Stefhany e a manter em cárcere privado. Contudo, a moça negou as acusações.