Geral

Anitta vai receber Ludmilla em seu programa

12/04/2016
Anitta vai receber Ludmilla em seu programa
Anitta e Ludmilla (Foto: Instagram)

Anitta e Ludmilla (Foto: Instagram)

Anitta resolveu colocar um ponto final na história de que ela e Ludmilla estariam brigadas.

E para provar que as duas funkeiras se dão muito bem, a poderosa convidou sua ‘rival’ para participar do seu programa, o ‘Música Boa ao Vivo’, que estreia hoje às 20h30 no Multishow.

“Fizeram uma fofoca comigo e com a Ludmilla. Para acabar com isso, ela vai estar no meu programa na segunda semana”, revela Anitta em entrevista para o site ‘Notícias da TV’.

A história de que Anitta e Ludmilla estariam brigadas foi primeiramente divulgada pelo jornal ‘Extra’.

Segundo a publicação, Ludmilla estaria seguindo Anitta nas redes socais e até havia lhe desejado feliz aniversário, no entanto, acabou ficando de fora de lista de convidados da festa que a poderosa deu no último final de semana.

A funkeira de Duque de Caxias já havia dito que só não iria dar um abraço em Anitta se tivesse compromisso.

Ludmilla fez um show um dia antes da festa de Anitta em Campos e estava de folga no domingo, no entanto, como não teria sido convidada – segundo o jornal -, decidiu chamar os seus amigos e fazer um grande churrasco em sua casa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Para conter o boato, Anitta mostrou logo em seguida uma mensagem enviada para Ludmilla via Whatsapp, onde ela convida a funkeira para sua festa.

“Os amigos que não vieram porque estavam trabalhando, amo vocês assim mesmo. A gente ri ou chora dentro dessa realidade?”, disse Anitta comentando sobre a história de que não havia convidado Ludmilla. “Porém, todos temos coisas mais relevantes para fazer”, finalizou.