Geral

Anitta prova que convidou Ludmilla para festa em post

05/04/2016
Anitta prova que convidou Ludmilla para festa em post
(Foto: Instgram)

(Foto: Instgram)

Polêmica envolvendo aniversário da dona do hit “Bang” foi lançada e respondida à altura!

As pessoas não cansam de inventar coisas sobre a Anitta, né? A nova historinha da vez foique a dona do hit “Bang” não convidou Ludmilla para a sua super festa de aniversário que rolou no Rio de Janeiro no último domingo (3). Um colunista afirmou que isso aconteceu e parece que as coisas não foram bem assim, gerando a maior polêmica. E adivinha quem fez questão desmentir isso tudo?

Sim, a própria Anitta, que dessa vez não aguentou ficar calada e fez um desabafo no Snapchat. Nos vídeos, a cantora diz que não dá pra acreditar em mais nada que se lê por aí, compartilhou a imagem da notícia e ainda mostrou uma conversa no WhatsApp na qual convida Ludmilla para o evento onde comemorou seus 23 anos. Após o esclarecimento, a morena, que esteve nos Estados Unidos recentemente, continuou sua revolta: “A gente ri ou a gente chora dentro dessa realidade? São tantos exemplos que eu poderia passar o dia aqui desmentindo… Porém todos nós temos coisas mais relevantes a fazer”, dispara.

Anitta ainda acrescentou que estava indo planejar o “Música Boa Ao Vivo“, programa do Multishow que ela vai apresentar, e adiantou que Ludmilla vai participar da atração na segunda semana de exibição. Parece que o jogo virou, não é mesmo?