Geral

Ana Paula Renault admite affair com empresário, mas adianta: ‘Nada para futuro’

13/04/2016
Ana Paula Renault admite affair com empresário, mas adianta: ‘Nada para futuro’
(Foto: Divulgação, /Facebook)

(Foto: Divulgação, /Facebook)

Durante o movimentado final de semana que passou em Búzios, Ana Paula Renault foiflagrada com o empresário Henrique Muniz ao sair de uma pousada. Em entrevista ao Purepeople, a repórter do “Vídeo Show”, cuja permanência na atração foi confirmada pela direção do vespertino, explicou melhor o que aconteceu na cidade da Região dos Lagos.

“O Henrique é amigo de grandes amigos meus de Búzios e acabamos nos conhecendo! Almoçamos juntos, fomos para a balada juntos, ele estava com a nossa turma!”, conta a loira.

Ao ser clicada ao lado do empresário, ela explicou que os dois estavam indo para a pousada, onde estavam outros amigos. “No domingo, estávamos todos juntos na pousada, quando deu esse burburinho! Não foi nada demais”, garante a jornalista comparada por Boninho à Grazi Massafera.

Questionada sobre a possibilidade de o romance praiano virar namoro sério, Ana Paula brinca: “Ele é um rapaz bonito, mas não é nada para o futuro”.

Munik descarta ensaio sensual com Ana

Ao sair campeã do reality show, Munik afirmou ter vontade de fazer um ensaio nu e outro sensual, ao lado de Ana Paula. No entanto, em entrevista posterior ao “Gshow” a goiana esclareceu a afirmação. “Na verdade, me perguntaram se faria um ensaio com a Ana e eu só respondi. Acho que ela nem está sabendo disso. Foi só uma pergunta que me fizeram”, explicou ela, descartando temporariamente os cliques.