Geral

Aline Gotschalg, ex-“BBB15”, mostra barriga em selfie às vésperas do parto

12/04/2016
Aline Gotschalg, ex-“BBB15”, mostra barriga em selfie às vésperas do parto
(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Imagina só a ansiedade de uma mulher à espera do nascimento do primeiro filho? Pois é, quem tem vivido esse momento mágico é Aline Gotschalg, ex-participante do “BBB15“, daGlobo. Na reta final da gravidez do filho Luccafruto do relacionamento com Fernando Medeiros, a fofa resolveu mostrar para todos seus seguidores um registro feito revelando a barriga, e claro, não perdeu a oportunidade de se declarar para o bebê.

Olha a mamãe coruja! Definitivamente Aline deve contar os dias para finalmente dar à luz. “O dia mais feliz da minha vida se aproxima cada vez mais.. Eu e seu pai @femedeirostt somos loucamente apaixonados por você filho!”, contou na legenda da foto. Own! E os seguidores da musa ficaram babando na fofura: “Obrigada por nos proporcionar alguns monentos felizes juntos com vocês”, disse uma fã.

Sempre atenciosos, o casal formado no reality show tem deixado todos os admiradores por dentro do que tem rolado durante a gestação da loira. Tanto é que recentemente atéfizeram um ensaio fotográfico i-n-c-r-í-v-e-l, lembra?