quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Notícias

In:

Acidente mata ex-vereador de Estrela de Alagoas

Por Redação com Blog do Cláudio Andrade
Gilmário Francisco Souza da Silva morreu hoje pela manhã depois de sofre um acidente automobilístico (Foto: Cortesia/WhatsApp)

Gilmário Francisco Souza da Silva morreu hoje pela manhã depois de sofre um acidente automobilístico (Foto: Cortesia/WhatsApp)

Morreu hoje (14) pela manhã, em um acidente de carro, o empresário e ex-vereador de Estrela de Alagoas Gilmário Francisco de Souza. De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu próximo ao Distrito de Lagoa de São José, zona rural de Bom Conselho, em Pernambuco. O local é conhecido como “Curva da Morte” por ser perigoso e pelo alto índice de acidentes que são registrados por lá.

O carro conduzido pelo empresário, um Fiat Uno, bateu de frente em um Pálio de cor preta e com placas de Arapiraca. Uma jovem que também estava no veículo de Gilmário e o condutor do Pálio, um policial civil, tiveram apenas ferimentos leves.

Gilmário Francisco de Souza era dono de uma xerox e de um provedor de Internet em Estrela de Alagoas. Na hora do acidente, ele voltava pra casa depois de prestar assistência a clientes do provedor em Lagoa de São José. De acordo com testemunhas, ele ainda foi retirado do carro com vida, mas devido à gravidade do acidente morreu minutos depois.

O motorista do Pálio foi encaminhado para a delegacia de Bom Conselho. O corpo de Gilmário foi levado para o Instituto Médico Legal de Bom Conselho.

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com