Geral

3º BPM e 4ª CIA localizam suspeitos de homicídio em Limoeiro de Anadia e Cajueiro

18/04/2016
3º BPM e 4ª CIA localizam suspeitos de homicídio em Limoeiro de Anadia e Cajueiro
A polícia conseguiu prender os acusados dos dos quatro homicídio. Foram dois em Anadia e dois em  (Foto: Reprodução/Internet)

A polícia conseguiu prender os acusados dos dos quatro homicídio. Foram dois em Anadia e dois em Cajueiro (Foto: Reprodução/Internet)

Guarnições da Polícia Militar localizaram dois acusados de homicídio, neste fim de semana, nas cidades de Limoeiro de Anadia e Cajueiro.

Os militares da Rocam, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar, prendeu durante a noite deste domingo (17), um acusado de ter cometido um duplo homicídio, na Zona Rural de Limoeiro de Anadia.

Após serem acionados, via Copom, para verificar uma ocorrência de duas vítimas de disparo de arma de fogo, em um bar, no povoado Pé Leve Novo, os policiais foram até o local, onde constataram o fato, porém, as vítimas já se encontravam em óbito. Após colher informações, a equipe iniciou rondas e conseguiu localizar José da Silva Santos Júnior, de 19 anos. O mesmo estava portando munições e um celular que posteriormente foi identificado como sendo de uma das vítimas.

Os Institutos Médico Legal e de Criminalística foram acionados para recolher a vítima e fazer os primeiros levantamentos sobre o caso, respectivamente. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de munição.

Em Cajueiro

Já em Cajueiro, uma guarnição da 4ª Companhia Independente de Polícia apreendeu durante a noite deste domingo (17), um adolescente de 17 anos, acusado de no último sábado (16), haver deflagrado diversos disparos de arma de fogo em um bar da cidade, e teria vitimado quatro pessoas, duas vieram a óbito.

O menor estava no estabelecimento, localizado na Rua do Forró, no Centro da cidade, e após uma discussão, decidiu disparar sua arma de fogo. O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Viçosa.