Geral

Vica não revela escalação do ASA para clássico deste domingo

26/03/2016
Vica não revela escalação do ASA para clássico deste domingo
Treinador não revelou a escalação, mas garante empenho para partida diante do CRB (Foto: globo.com)

Treinador não revelou a escalação, mas garante empenho para partida diante do CRB (Foto: globo.com)

Para o jogo deste domingo, 27, em Arapiraca, a única coisa que se sabe é que o ASA não vai contar com o lateral Chiquinho, suspenso pelo terceiro amarelo, na partida diante do Santa Rita, na rodada passada.

“O Júnior vai começar jogando e a gente vai com a mesma postura tática que vem jogando. Pode ser mudemos alguns nomes, mas a função de alguns jogadores que entrarem na equipe vai ser a mesma que a gente vem tendo nos últimos jogos. Não tem muito o que mudar nesse momento, o que pode mudar são alguns nomes”, disse Vica, sem divulgar a escalação da equipe que entra em campo ás 16 horas deste domingo, no Estádio Municipal, diante do CRB.

O ASA estreou no hexagonal do Alagoano com um empate, em Arapiraca, por 1 a 1, diante do Santa Rita, de Boca da Mata.  “A gente cobra no dia a dia muito empenho dos jogadores. Eu sempre falei isso que você não vê faltando empenho, nem falta de vontade, mas de repente as coisas não funcionam dentro de campo como a gente quer na parte técnica e na parte tática. Em momento algum a gente duvida da vontade dos jogadores e do desempenho físico dentro de campo. É trabalhando em cima disso que nós vamos enfrentar o CRB. Vamos voltar as fazer um jogo mais equilibrado, mais competitivo, mais concentrado do que a gente vem fazendo. Esse jogo merece todo tipo de concentração porque nós vamos enfrentar uma equipe que tem muita qualidade”, completou.

Tags: