Geral

TJ divulga lista de habilitados na prova de sentença do concurso de juiz

09/03/2016
TJ divulga lista de habilitados na prova de sentença do concurso de juiz
O processo seletivo tem a finalidade de preencher 20 vagas  para juiz substituto do Poder Judiciário de Alagoas (Foto: Reprodução)

O processo seletivo tem a finalidade de preencher 20 vagas para juiz substituto do Poder Judiciário de Alagoas (Foto: Reprodução)

A Comissão Organizadora do concurso para juiz substituto do Poder Judiciário de Alagoas divulgou, no Diário de Justiça desta quarta-feira (9), a lista de candidatos habilitados na prova de Sentença, em ordem decrescente das médias aritméticas das notas obtidas nas provas de Sentença Cível e Criminal. 

Todos que realizaram as provas de Sentença, inclusive os que não conseguiram alcançar pontuação suficiente à habilitação, poderão visualizar as suas notas e conferir os desempenhos individuais através do site da Fundação Carlos Chagas. Os candidatos poderão entra com  recurso referente ao seu desempenho até a próxima sexta-feira (11).

Próximas Etapas 

A terceira fase do certame é constituída por sindicância da vida pregressa, exame psicotécnico e exames de sanidade física e mental, prevista para iniciar em 7 de abril. Caso seja aprovado nesta etapa, o participante será submetido à prova oral, também eliminatória e classificatória, que deve ser realizada entre os dias 1º e 4 de julho.

         O processo seletivo tem a finalidade de preencher 20 vagas. Haverá formação de cadastro de reserva, em caso de quantidade aprovações superior ao número de vagas. O resultado final deve ser publicado no Diário da Justiça em 28 de julho de 2016.