Geral

Santos acelera na busca por um novo meia para o Brasileirão

28/03/2016
Santos acelera na busca por um novo meia para o Brasileirão
(Foto: Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda)

(Foto: Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda)

Neste domingo, o técnico Dorival Júnior teve a oportunidade de avaliar os quatro atletas do elenco santista no clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro para suprir à vaga do meia Lucas Lima, caso seja negociado na próxima janela de transferência no meio do ano. Sendo que, três dos jogadores estiveram de titular na equipe santista e não agradaram.

Conforme mostra o site “UOL Esporte”, o meia Rafael Longuine, o jovem Victor Bueno e Léo Citadini e o meia Serginho que entrou no decorrer do clássico não agradaram o técnico Dorival Júnior pelas atuações que realizou. Com isso, o treinador já solicitou para a diretoria santista trazer um novo meia-atacante para a sequência da temporada.

A diretoria alvinegra trabalha com dois nomes, um possível retorno de Marquinhos Gabriel, do Al-Ahly, da Árabia Saudita, que pode retornar ao meio do ano e as negociações estão em andamento. Já o outro nome é o meia-atacante Thiago Galhardo que está emprestado ao Red Bull Brasil e pertence ao Coritiba.

O próprio técnico Dorival Junior alega publicamente que a equipe está atenta ao mercado, para buscar um novo meia-atacante e por isso aguarda o aval da diretoria santista para reforçar o elenco santista para o Campeonato Brasileiro. A tendência que as negociações aconteçam após o término do Paulistão.