Geral

Real Madrid vence o Sevilla por 4 a 0

21/03/2016
Real Madrid vence o Sevilla por 4 a 0
(Foto: Getty / Denis Doyle) Pênalti perdido por Ronaldo não faz falta para o Real, que vence fácil Sevilla

(Foto: Getty / Denis Doyle) Pênalti perdido por Ronaldo não faz falta para o Real, que vence fácil Sevilla

No Santiago Bernabéu, o pênalti desperdiçado por Cristiano Ronaldo não fez falta para o Real Madrid, que passou, sem muitos sustos, pelo Sevilla, vencendo por 4 a 0.

Os Merengues, com os três pontos somados, chegam a 66 pontos, um a menos que o Atlético de Madrid, vice-líder, e dez a menos que o líder Barcelona.

Sevilla até começa bem, mas…

O início da partida foi muito intenso dos dois lados. O duelo era equilibrado, com o Sevilla mostrando coragem para conseguir chegar no campo do rival.

Mas não demorou muito para o Real Madrid abrir o placar, aproveitando melhor suas jogadas de ataque. Aos seis minutos, Gareth Bale cruzou da direita e Karim Benzema completou a jogada na área.

Os Merengues continuaram em cima, obrigaram Rico a boas defesas e ainda acertaram o poste, mas o Sevilla poderia ter ido ao intervalo com o empate, se não houvesse desperdiçado um pênalti, com Kevin Gameiro.

Ronaldo perde pênalti, mas logo se redime

O jogo seguiu animado na segunda metade, e os Blancos tiveram grande chance de ampliar o marcador aos 13 minutos. Cristiano Ronaldo teve a chance de marcar em cobrança de pênalti, mas, assim como Gameiro, errou a cobrança.

Não fez falta o pênalti perdido. O Real seguiu em cima, acertando a trave, até que, após cruzamento de Danilo, sempre pelo lado direito, Cristiano Ronaldo se redimiu e mandou para a rede.

Bale, que já havia sido garçom e parado na trave, finalmente fez o seu após arremate sem direção de Benzema. A vitória, construída sem muitos sustos, foi consumada com um tento de Jesé, que fechou a conta em 4 a 0.