Geral

Professor do Ifal de Palmeira dos Índios é encontrado morto em Maceió

01/03/2016
Professor do Ifal de Palmeira  dos Índios é encontrado morto em Maceió
Professor Jorge Luiz ensinava Artes no campus do Ifal, em Palmeira dos Índios (Foto: Reprodução/Internet)

Professor Jorge Luiz ensinava Artes no campus do Ifal, em Palmeira dos Índios (Foto: Reprodução/Internet)

O professor Jorge Luiz Scrther, de 53 anos, foi encontrado morto ontem (29) à noite, na casa onde morava, em Maceió, com marcas de agressão no pescoço. De acordo com informações de policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que estiveram no local, as paredes estavam sujas com marcas de sangue. A carteira, o celular e um notebook da vítima desapareceram, o que para a polícia é indício de latrocínio (roubo seguido de morte).

Luiz Jorge foi encontrado morto ontem (29) à noite, em Garça Torta (Foto: Reprodução)

Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o professor morava sozinho na Travessa São Pedro, no bairro de Garça Torta. Ele era natural da cidade de Marília, interior de São Paulo, mas estudou na Universidade Federal de Alagoas, e em em 2006 fundou a Cia. Ltda, um núcleo de pesquisas e ações artísticas, que analisa o corpo e suas relações com o meio. Há dois anos ele foi aprovado no concurso do Instituto Federal de Alagoas (Ifal)e ministrava aulas de Artes no Ifal, campus Palmeira dos Índios.

Até o momento ninguém foi preso e ainda não há informações do que aconteceu na casa do professor. A Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso.