Geral

PM detêm dois por porte ilegal de arma e furto em Maceió

17/03/2016
PM detêm dois por porte ilegal de arma e furto em Maceió
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Dois foram presos, em ocorrências distintas, pelo 4º e 1º Batalhão por porte ilegal de arma de fogo e furto a estabelecimento comercial. As ações foram registradas nos bairros do Farol e Mangabeiras. Uma arma de fogo artesanal foi apreendida.

A guarnição do Oficial de Operações, pertencente ao 4º BPM, durante patrulhamento no bairro do Farol, na tarde de ontem, 17, abordou um indivíduo em atitude suspeita, que demonstrou nervosismo diante do aparato policial.
Um menor em conflito com a lei foi apreendido, após ser flagrado com uma espingarda de fabricação artesanal do tipo “soca tempero”. Em seu desfavor foi confeccionado Ato Infracional por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Já em Mangabeiras, a guarnição Rocom 01 do 1º BPM, esteve num estabelecimento comercial na região, onde constatou que Jéssica da Silva Oliveira, 21 anos, estava detida, por funcionários de uma das lojas do centro comercial, sob a acusação de furto. Segundo testemunhas, ela teria furtado 15 bonecos de super-heróis.
A acusada foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada por furto.