Geral

Objetos do neto de Chico Anysio são achados em praia do Rio de Janeiro

01/03/2016
Objetos do neto de Chico Anysio são achados em praia do Rio de Janeiro
Neto de Chico Anysio ainda não foi encontrado  (Foto: arquivo pessoal)

Neto de Chico Anysio ainda não foi encontrado
(Foto: arquivo pessoal)

Objetos pessoais de Rian Brito de Oliveira Paula, 25, neto do humorista Chico Anysio, que está desaparecido desde a última terça-feira foram encontrados por um banhista na praia do Paulista, em Quissamã, no norte fluminense, no último domingo, 28.

Documentos pessoais, um cartão bancário, uma camisa e um chinelo de Rian, filho de Nizo Neto, foram entregues à Polícia Civil nesta segunda-feira. Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros começaram a fazer buscas na região.

Rian – que cursa Produção Musical em uma faculdade particular do Rio – foi levado pela mãe até uma autoescola em São Conrado, na zona sul do Rio, por volta das 13h30min de terça-feira. Às 15h30min, ele deveria ligar para ela pedindo que fosse buscá-lo, o que não ocorreu. Os pais telefonaram para o celular do estudante, mas descobriram que o aparelho havia ficado em casa. A família comunicou o sumiço depois de 24 horas sem ter notícias do paradeiro do rapaz. Rian sacou uma quantia em dinheiro no mesmo dia em que sumiu, segundo o pai.

Em entrevista à Rede Globo, o pai de Rian garante que o filho não usa drogas, é macrobiótico e gosta de natureza.