Geral

Justin Bieber é passado! Selena Gomez inicia romance com o cantor Charlie Puth

31/03/2016
Justin Bieber é passado! Selena Gomez inicia romance com o cantor Charlie Puth
Selena Gomez estaria se envolvendo com o cantor Charlie Puth, segundo a revista norte-americana 'US Weekly (Foto: Instagram)

Selena Gomez estaria se envolvendo com o cantor Charlie Puth, segundo a revista norte-americana ‘US Weekly (Foto: Instagram)

Selena Gomez estaria se envolvendo com o cantor Charlie Puth, segundo a revista norte-americana “Us Weekly”. Uma fonte da publicação afirmou que a intérprete do hit “Hands To Myself” e o músico definem o relacionamento como amizade colorida: “Não é nada sério, mas ela está totalmente na dele”. Selena e Charlie gravaram o dueto “We Don’t Talk Anymore” e se conheceram na edição de 2015 do VMA, premiação musical da MTV.

Apesar disso, uma outra fonte contou que Justin Bieber ainda não desistiu de tentar reconquistar a ex-namorada: “Ele adoraria ficar com ela, mas ela não quer. Recentemente, o astro teen publicou uma foto antiga do casal em que eles aparecem se beijando. A imagem foi curtida por Selena, causando especulação entre os fãs.

Cantora é vista na plateia de show de Justin Bieber

Selena Gomez, a famosa mais seguida no Instagram, foi vista em uma das primeiras fileiras do show de Justin Bieber em Los Angeles, Califórnia, na última quinta-feira (24). Discreta, a americana, que já ameaçou deletar o Instagram, por conta de insultos envolvendo o nome do ex, usou um look preto e ainda circulou pelos bastidores do Purpose Tour. De acordo com fontes do site “E!”, a morena, apontada como pivô em crise no casamento deAngelina Jolie e Brad Pitt, passou bastante tempo no camarim do músico.