Geral

Dos Anjos tem pedido para lutar no UFC 200 negado

17/03/2016
Dos Anjos tem pedido para lutar no UFC 200 negado
Dos Anjos continua fazendo campanha para lutar no UFC 200 (Foto: Reprodução)

Dos Anjos continua fazendo campanha para lutar no UFC 200 (Foto: Reprodução)

Rafael dos Anjos teve seus planos adiados pelo maior torneio de MMA do mundo. O campeão dos leves (70 kg) do Ultimate manifestou seu interesse em lutar na histórica edição de número 200 do UFC, que acontece em 9 de julho, em Las Vegas (EUA), mas a cúpula do evento negou o pedido. As informações foram divulgadas no programa UFC Tonight.

De acordo com o que foi revelado, o brasileiro indicou dois nomes que gostaria de encarar no UFC 200. Seriam eles: Robbie Lawler, atual campeão dos meio-médios (77 kg), e Nate Diaz, que recentemente substituiu o mesmo Dos Anjos e venceu Conor McGregor no UFC 196.

Ainda segundo o UFC Tonight, a cúpula do Ultimate teria dito a Rafael dos Anjos que eles possuem outro plano para seu futuro no Ultimate, o que descartaria sua participação no evento. Ainda assim, o brasileiro garantiu que continuará fazendo campanha para atuar no card.

O único atleta garantido no UFC 200 até agora foi o irlandês Conor McGregor. Ele ainda não tem adversário definido, mas deve fazer sua defesa de cinturão dos penas (66 kg) diante de Frankie Edgar ou José Aldo. No mesmo programa foi revelado que Cain Velasquez e Travis Browne estão negociando para atuarem no evento.