Política

Deputados prestigiam a posse do novo secretário de Segurança Pública

28/03/2016
Deputados prestigiam a posse do novo secretário de Segurança Pública
Luiz Dantas prestigiou posse de secretário

Luiz Dantas prestigiou posse de secretário

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luiz Dantas, o vice-presidente, deputado Ronaldo Medeiros (PMDB), o 1º secretário, deputado Isnaldo Bulhões (PMDB) e deputada Jó Pereira (PMDB), participaram, nesta segunda-feira, 28, da solenidade de transmissão de cargo de secretário de segurança Pública do Estado, ocorrido no Palácio República dos Palmares. Assume a secretaria o coronel Paulo Domingos de Araújo Lima Júnior, substituindo o promotor Alfredo Gaspar de Mendonça, que ocupou a pasta por 14 meses e teve de ser exonerado por uma determinação do STF.

Luiz Dantas parabenizou o ex-secretário Alfredo Gaspar de Mendonça e disse que a expectativa é que o coronel Lima Júnior possa dar continuidade às transformações no cenário da Segurança Pública de Alagoas. “Tenho certeza que o governador Renan Filho escolheu um nome certo e que a secretaria estará bem entregue e será bem conduzida pelo coronel Lima Júnior”, disse o chefe do Legislativo.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ronaldo Medeiros, destacou o trabalho realizado por Alfredo Gaspar no comando da Segurança Pública. “Hoje Alagoas se tornou uma referência na área de segurança pública. Espero que o coronel Lima Júnior consiga melhorar ainda mais este trabalho e possa continuar combatendo o crime em nosso Estado”, afirmou Medeiros.

Ao assumir a pasta, Lima Júnior se mostrou empenhado em dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado em Alagoas. “Precisamos da união de todas as forças de segurança para que possamos reduzir os índices de violência em nosso Estado. É um grande desafio assumir a pasta e substituir o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça. Mas temos certeza de que o que ele deixou é um exemplo e um referencia que nós vamos seguir com o objetivo único de combater a violência”, afirmou o novo secretário.