Geral

ASA vacila no primeiro tempo e sofre a primeira derrota no hexagonal

27/03/2016
ASA vacila no primeiro tempo e sofre a primeira derrota no hexagonal

Com um primeiro tempo apagado, o time da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) pecou em erros que levaram a equipe do Clube de Regatas Brasil (CRB) a mais uma vitória diante dos alvinegros na temporada de 2016.

ASA perde por 2 a 1 para o CRB dentro de casa

ASA perde por 2 a 1 para o CRB dentro de casa

O primeiro gol do jogo saiu aos 10 minutos do primeiro tempo, quando em um erro cometido pelo meia Djalma ainda na zona defensiva do clube da capital. Dakson consegue uma investida e percebe o atacante Neto Baiano sozinho para abrir o placar.

Os alvinegros sentiram o peso do gol, e 12 minutos depois, em uma cobrança de falta sem chances para o goleiro Tom, o meia Dakson amplia o marcador em Arapiraca.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Vica optou pela saída do meia Djalma e a entrada do atacante Klenisson, alteração essa que deu maior fluidez ao elenco alvinegro.

Com a substituição, o ASA ganhou mais velocidade pelos lados de campo, e em uma dessas jogadas, o atacante Danilo Galvão chutou uma bomba para o gol e diminuiu o placar em Arapiraca.

O jogo mudou taticamente, no entanto o ASA não teve a eficiência necessária para evitar a derrota em casa.

Os alvinegros terão uma semana de trabalho intensa para conquistar a sua primeira vitória no hexagonal diante do CSA, no próximo domingo, 3 de abril, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.