Geral

Zezé Di Camargo reativa Instagram e se declara para namorada: ‘Sempre amar você’

18/02/2016
Zezé Di Camargo reativa Instagram e se declara para namorada: ‘Sempre amar você’
Zezé Di Camargo reativou sua conta de Instagram com uma declaração de amor para a namorada, Graciele Lacerda: 'Você me pegou pelo pé e me trouxe para um mundo real, que eu pensava que nem existia mais!!'  (foto:reprodução)

Zezé Di Camargo reativou sua conta de Instagram com uma declaração de amor para a namorada, Graciele Lacerda: ‘Você me pegou pelo pé e me trouxe para um mundo real, que eu pensava que nem existia mais!!’ (foto:reprodução)

Zezé Di Camargo seguiu os passos de sua ex-mulher, Zilu Godoi, e decidiu voltar para o Instagram. O sertanejo havia abandonado a rede social no começo de 2015 após ter seu nome envolvido em várias polêmicas. Na primeira postagem, o cantor aparece agarradinho com a namorada, Graciele Lacerda, em uma praia.

Em outra publicação, Zezé faz uma longa declaração de amor para a capixada, com quem não pretende morar junto, segundo ela. “Quando eu ouvia que existiam pessoas capazes de fazerem alguém mudar, eu não acreditava. Hoje eu sei: existem sim!! Eu vivia num mundo de hipocrisia, falsidade e mentiras. Foi quando conheci você”, iniciou o pai de Wanessa Camargo. “Te fiz algumas perguntas. ‘Você trabalha?’. E você, ‘claro!’. ‘Você mora num bairro legal uma casa boa?’. E você, ‘não! Numa casa simples que às vezes até tenho vergonha de dizer’. Perguntei ‘você tem carro?’. Você disse ‘não! Ando de ônibus’. Aí comecei a pensar: como uma menina linda dessa, não usa sua beleza pra mudar de vida”, acrescentou o músico.

Me apaixonei pela sua alma’, derreteu-se o sertanejo

E Zezé seguiu em sua declaração para Graciele, cujo namoro foi assumido em maio de 2014. “E conversando com você, fui lembrando das coisas simples, que eu já estava esquecendo. Você me pegou pelo pé e me trouxe para um mundo real, que eu pensava que nem existia mais!! E o que eu te dei em troca?! Te trouxe para um mundo falso, hipócrita, cheio de vaidades e mentiras. Enfim! Te coloquei no meio de um furacão”, desabafou o cantor, que ficou duas noites sem dormir por causa de uma homenagem no Carnaval do Rio.

“E hoje posso te dizer: só quem te conhece, sabe do que estou falando. Como sempre digo: não me apaixonei pela mulher linda, gostosa que todos vêem. Me apaixonei pela sua alma, que poucos tem o privilégio de conhecer. Por isso hoje quero te dizer. Pode cair o mundo, que vou sempre amar você. Diante de tudo isso que você me deu e me ensinou, só posso te dar duas coisas em troca: meu coração e meu amor eterno!!! By Zezé Di Camargo”, finalizou.