Geral

Zezé Di Camargo inaugura novo Instagram e se declara para Graciele

20/02/2016
Zezé Di Camargo inaugura novo Instagram e se declara para Graciele
[Foto: Reprodução / Instagram]

[Foto: Reprodução / Instagram]

Após excluir sua conta no Instagram depois de muito bate boca com seguidores, Zezé Di Camargo voltou atrás e criou um novo perfil na rede social. O primeiro post? Uma foto em que ele aparece agarradinho com a namorada Graciele Lacerda. Apaixonado, o sertanejo ainda compartilhou uma declaração de amor para amada.

“Quando eu ouvia que existiam pessoas capazes de fazer alguém mudar, eu não acreditava. Hoje eu sei: existem, sim!! Eu vivia num mundo de hipocrisia, falsidade e mentiras. Foi quando conheci você. Te fiz algumas perguntas. ‘Você trabalha? E vc, ‘claro!’ ‘Você mora num bairro legal uma casa boa?’ E você: ‘Não! Numa casa simples que às vezes até tenho vergonha de dizer’. Perguntei: ‘Você tem carro?’ Vc disse: ‘não! Ando de ônibus’. Aí comecei a pensar: ‘como uma menina linda dessa não usa sua beleza para mudar de vida?’”.

Zezé contou que Graciele o ajudou a reviver sua simplicidade e fez referências às críticas que ela vem recebendo desde que ele resolveu assumir o namoro, em 2014, dois anos após se separar de Zilu.

“E conversando com você, fui lembrando das coisas simples, que eu já estava esquecendo. Você me pegou pelo pé e me trouxe para um mundo real, que eu pensava que nem existia mais!! E o que eu te dei em troca?! Te trouxe para um mundo falso, hipócrita, cheio de vaidades e mentiras. Enfim! Te coloquei no meio de um furacão.”

O sertanejo finalizou a declaração afirmando que nada vai abalar o relacionamento deles. “E hoje posso te dizer: só quem te conhece, sabe do que estou falando. Como sempre digo: não me apaixonei pela mulher linda, gostosa que todos veem. Me apaixonei pela sua alma, que poucos têm o privilégio de conhecer. Por isso hoje quero te dizer: pode cair o mundo, que vou sempre amar você. Diante de tudo isso que você me deu e me ensinou, só posso te dar duas coisas em troca: meu coração e meu amor eterno!”, derreteu-se.

Zezé inaugura novo Instagram com uma foto em que aparece agarradinho com a namorada Graciele Lacerda. Zezé inaugura novo Instagram com uma foto em que aparece agarradinho com a namorada Graciele Lacerda.