Geral

Wanessa Camargo celebra bom momento familiar

04/02/2016
Wanessa Camargo celebra bom momento familiar
(foto: Instagram)

(foto: Instagram)

Wanessa Camargo mostrou que não poderia estar em um momento melhor com a família. Na expectativa de desfilar pela Imperatriz Leopoldinense – que fará uma homenagem a dupla Zezé Di Camargo e Luciano – a cantora voltou a adotar o sobrenome do pai e comemorou a nova fase.

“Tenho um orgulho enorme da minha família. Nunca tirei o Camargo do meu nome. Naquele momento musical, em uma transição para o mercado mais pop, foi necessário. Achei melhor. Estamos em um momento muito unido de família e meu avô deu a ideia. Na verdade, foi quase uma intimação”, brincou à revista “Quem”.

A artista disse que mudou seus compromissos para poder participar do desfile. “Quando soube que seria uma homenagem, fechei a agenda. Independentemente de desfilar, era uma data em que queria estar ali de alguma forma, afinal falará da minha família. Amo a minha família. Não poderia deixar de acompanhar.”

Com um corpão, Wanessa revelou que não precisou mudar a dieta para passar pela Avenida. “Minha irmã faz crossfit umas quatro vezes por semana e eu aqui. Estou sem malhar, parada. Não estou fazendo nada. Nada mesmo. Mas quando penso nesse lance do ‘será que aguento?’ não é pela limitação física, é pela emoção mesmo.”