Geral

Vica começa a definir time que entra em campo contra o CRB domingo

25/02/2016
Vica começa a definir time que entra em campo contra o CRB domingo

11111111111111

O técnico Vica realizou na tarde desta quarta-feira, 24, o primeiro treino coletivo, visando o clássico de domingo, contra o CRB, pela sétima rodada  do Campeonato Alagoano.

Ainda desfalcado dos jogadores Jean Carlos e Everton Heleno, que se lesionaram na partida diante do Santa Rita no último domingo e do meia Dudé, que sofreu uma torção no joelho, o time titular entrou em campo com o goleiro Tom; os zagueiros André Nunes e Ramon; os laterais Chiquinho e Elton Lira; volantes Kessi e Jorginho; no meio-campo os atletas Rafael, Djalma e Klenisson, e na frente o atacante Danilo Galvão.

Já o CRB  terá um desafio antes dessa partida. Na noite desta quinta-feira,  o time recebe o América de Natal no Estádio Rei Pelé, pelo do Grupo B da Copa do Nordeste.

Para este jogo, o técnico Mazola Junior não pode contará com Glaydson Almeida, que ainda se encontra em tratamento, o volante Rivaldo e o atacante Mazola, que ainda não foram regularizados.

Lembrando que, pelo Alagoano, o ASA vem de uma goleada, de 4 x 0, diante do Santa Rita, e o CRB de um empate em 1 x 1, contra o CSA.

A partida de domingo começa às 17 horas, no Rei Pelé, em Maceió.

 

Tags: