Geral

Treinador de Ronda ignora acusações da mãe da lutadora

02/02/2016
Treinador de Ronda ignora acusações da mãe da lutadora
Treinador

Edmond Tarverdyan tem um péssimo relacionamento com a mãe de Ronda (Foto: Reprodução)

Um novo capítulo sobre a conturbada relação entre AnnMaria De Mars, mãe de Ronda Rousey, e Edmond Tarverdyan, treinador da ex-campeã, vem sendo escrito nesta semana. Depois da empresária atacar duramente o técnico chegando a chamá-lo de idiota e pedindo sua prisão, foi a vez dele responder.

Mas quem esperava que Tarverdyan fosse subir o tom e responder na mesma altura que AnnMaria se enganou. Em rápida entrevista ao site americano ‘TMZ’, o treinador da loira procurou colocar panos quentes na situação e sequer deu uma resposta para a empresária. Para ele, o que importa é sua relação com Ronda e nada mais.

“É apenas a opinião dela (AnnMaria). Estou aqui apenar para treinar Ronda e isso realmente não importa. Ronda sabe quem eu sou. Eu sou treinador dela e é isso que importa”, afirmou o treinador.

A implicância de AnnMaria com o técnico de sua filha vem de muito tempo. Antes da luta contra Holly Holm, quando Ronda foi duramente nocauteada no segundo round, foi quando os dois mais se estranharam e trocaram declarações fortes pela imprensa. AnnMaria acusa Tarverdyan de não ser um bom treinador e de fazer sua fama apenas em cima da estrela do UFC.