Geral

Thais Fersoza espera primeiro filho de Michel Teló

17/02/2016
Thais Fersoza espera primeiro filho de Michel Teló

 

Casal posou com as mãos na barriga da atriz e levantou suspeitas de gravidez (foto: reprodução)

Casal posou com as mãos na barriga da atriz e levantou suspeitas de gravidez (foto: reprodução)

Depois de gerar burburinho ao aparecer com um figurino soltinho e discreto na Marquês de Sapucaí, a revista “Conta Mais” desta semana afirma que Thais Fersoza está “gravidíssima” de Michel Teló. De acordo com a publicação, o casal, que completou 4 anos de união na Avenida, esteve em uma clínica no bairro de Santa Cruz, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, dias antes do Carnaval e confirmou a gravidez. O médico da atriz é o mesmo que acompanha a gestação da amiga Thais Pacholek, casada com o cantor sertanejo Belutti, da dupla com Marcos.

 

A futura mamãe ainda não sabe o sexo do bebê e se esquiva do assunto já que ainda não completou três primeiros meses. Os rumores da gravidez começaram em janeiro, após o casal posar em uma foto com a mão na barriga da atriz. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de ambos afirma desconhecer o assunto.

 

Thais e Michel curtiram o Carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio, onde o cantor se apresentou nos camarotes É o Amor Pink Elephant e Guanabara, sempre acompanhado da atriz. Já no sábado (13), eles viajaram para os Estados Unidos. “Partiu USA! Depois da correria de carnaval, bora aproveitar o restinho de férias. Vamos com Deus”, escreveu o sertanejo. Em janeiro, o casau embarcou para Singapura e compartilhou momentos da viagem.

Após a notícia da gravidez, os seguidores começaram a parabenizar os artistas. “Muita saúde para o seu bebê. Você ficou ainda mais linda grávida”, escreveu um. “Você está mais gordinha nas últimas fotografias, eu acho que é o bebê que está chegando”, vibrou outro. “Ela tá grávida, todas as fotos com o braço na frente da barriga e esse vestido pra disfarçar”, concluiu o internauta.

Gravidez está nos planos do casal: ‘Treinando bastante’

O casal planejava ter filhos em 2015, mas adiou os planos em função do trabalho. “Vamos ter que esperar esta loucura de gravação do ‘The Voice’ e da novela da Thais. Por enquanto, estamos treinando bastante, estamos aproveitando. Quem sabe depois disso já não vem um nenenzinho”, afirmou Teló. Thaís está escalada para novela “Escrava Mãe”, da Record.

Durante participação no festival Valley Brahma, em novembro do ano passado, o artista reforçou o desejo de ser pai em breve. “Se Deus quiser, vem no próximo ano. Esse ano foi de muito trabalho para mim e para a Thais. Mas no ano que vem a gente começa a pensar na nossa galerinha”, disse na ocasião.