Geral

Sine estadual oferece serviço de recursos humanos gratuito para empresas alagoanas

13/02/2016
Sine estadual oferece serviço de recursos humanos gratuito para empresas alagoanas
Empresas interessadas em buscar mais informações ou iniciar uma parceria com o Sine devem entrar em contato pelo telefone 3315 1875 ou pelo email central.vagas@trabalho.al.gov.br

Empresas interessadas em buscar mais informações ou iniciar uma parceria com o Sine devem entrar em contato pelo telefone 3315 1875 ou pelo email [email protected]

Muitas empresas de pequeno e médio porte em Alagoas não possuem um setor de Recursos Humanos (RH). Todas sabem da importância do serviço, mas por ser dispendioso manter uma área com profissionais experientes, acabam optando por não tê-los.

Para suprir essa necessidade do mercado, a rede estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine) oferece às empresas alagoanas todos os serviços da área de Recursos Humanos. Desde a pré-seleção, passando pelo treinamento até o teste psicológico. E o melhor: tudo de forma gratuita.

É o que destaca a gerente de intermediação de mão de obra do Sine estadual, Jaqueline Gonzaga. Ela explica que a maioria das empresas desconhece os serviços do Sine, e principalmente este que oferece de graça as atividades inerentes ao setor de Recursos Humanos.

“Nós temos profissionais capacitados e desenvolvemos um trabalho baseado nas necessidades da empresa. Buscamos encaminhar o trabalhador dentro do perfil solicitado pelo empregador. E o mais importante é que não tem custo algum para o empresário”, declarou Jaqueline.

As empresas interessadas em buscar mais informações ou iniciar uma parceria com o Sine devem entrar em contato pelo telefone 3315 1875 ou pelo email [email protected]

O empresário pode fazer contato também pela página do Facebook (Sete Alagoas). Lá, ele vai encontrar na barra lateral do lado esquerdo um botão que dará acesso a um formulário para oferta de vagas no Sistema Nacional de Emprego em Alagoas.