Geral

Sandro Pedroso e filha de Leonardo mostram Noah

05/02/2016
Sandro Pedroso e filha de Leonardo mostram Noah
(fFoto: Divulgação, Thalita Castanha)

(fFoto: Divulgação, Thalita Castanha)

O filho de Jéssica Costa e Sandro Pedroso nasceu na terça-feira (2), em São Paulo,pesando 3kg e medindo 49 cm. Depois de mostrar uma foto segurando a mãozinha do recém-nascido Noah, o pai, que acompanhou tudo de perto, publicou uma foto do casal com o pequeno, nesta quinta-feira (4), mostrando o rostinho do neto de Leonardo , pai de Jéssica, pela primeira vez.

“Acaba de nascer uma luz. Uma luz de novos planos e de novos momentos. Essa luz está cheia de encantos, cheio de magias, cheio de vida. É o mais novo ser do mundo. Um ser lindo, tão pequeno… Anjinho… Que veio para ensinar o que é amor”, escreveu o ex-namorado de Susana Vieira, ao compartilhar a foto segurando a mão do filho.

Em conversa com o Purepeople , Palmira, mãe de Sandro, festejou o nascimento do neto. “O Noah é um menino lindo, um garotão enorme. A Jéssica ainda ia completar 9 meses de gestação, mas o Noah veio uma criança cheia de saúde, graças a Deus. Estamos muito felizes”, disse a vovó orgulhosa.

Baby boom no mundo dos famosos

Previsto para nascer em março, Otto, filho de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira é o próximo bebê de pais famosos a nascer. Antonia Fontenelle e Jonathan Costa também estão à espera de seu primeiro filho juntos . Aos 40 anos, a atriz Carolina Kasting está radiante e anunciou sua segunda gravidez no início de janeiro.