Política

PSB convoca lideranças e reafirma compromisso de garantir legenda a Júlio Cézar

23/02/2016
PSB convoca lideranças e reafirma compromisso de garantir legenda a Júlio Cézar
Lideranças do PSB se reuniram com candidatos a prefeituras de Alagoas e confirmaram o apoio da legenda (Foto: Assessoria)

Lideranças do PSB se reuniram com candidatos a prefeituras de Alagoas e confirmaram o apoio da sigla  (Foto: Assessoria)

A Executiva Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) reuniu algumas lideranças municipais que participarão das eleições deste ano em cidades estratégicas como Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, entre outras.

Na ocasião, a presidente estadual do PSB, Kátia Born, ratificou o compromisso da legenda com os pré-candidatos e descartou qualquer possibilidade de intervenção nos diretórios municipais. “O PSB é um partido sério que preserva com legitimidade o direito e os interesses das nossas lideranças. É interesse do PSB crescer e lançar candidatos em pelo menos 30 municípios alagoanos” avisou, Born.

“Estamos sabendo do terrorismo que estão fazendo em algumas cidades onde o partido terá candidatura própria, mas quero deixar claro as nossas lideranças que está descartada qualquer possibilidade de intervenção nestes diretórios. O PSB é um partido independente” completou a socialista.

Na última semana, o vereador Júlio Cézar, que é candidato à prefeitura de Palmeira nas eleições deste ano, e que lidera, disparadamente, pesquisas locais já divulgadas no município, teria sofrido ameaças de intervenção do diretório municipal do PSB, o qual dirige em Palmeira dos Índios. A informação que correu por toda a cidade, é que as ameaças teriam partido de líderes governistas, que estão surpresos com o desempenho do candidato.

Participaram da reunião, o deputado federal, JHC, prefeito de Piaçabuçu, Dalmo Junior, vereador, Júlio Cezar (Palmeira dos Índios), Álvaro Guimarães (São Miguel), vereadores Ubiratan Pedrosa e Aurélia Fernandes (Maribondo e Arapiraca) respectivamente, além do empresário, Ricardo Barreto.