Geral

Maceió terá Bate-Pronto Móvel da HDI Seguros

29/02/2016
Maceió terá Bate-Pronto Móvel da HDI Seguros
(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

Um café da manhã com a presença de mais de 40 corretores de seguros marcou a confirmação da chegada para o dia 7 de março do Bate-Pronto Móvel da HDI Seguros em Maceió. O anúncio foi feito pelo diretor regional Norte/Nordeste, Paul Douglas Canarin, que esteve no Sindicato dos Corretores de Seguros de Alagoas (Sincor/AL), nesta sexta-feira (26) para apresentar o novo produto que fortalece a modalidade auto. A palestra ainda contou com o detalhamento do HDI em Casa e com uma avaliação do cenário do mercado alagoano e nordestino.

Em relação ao Bate-Pronto, Paul Canarin explicou que a unidade funciona como uma central de atendimento para os usuários que se envolvem em sinistros. “Esse serviço da HDI Seguros oferece ao segurado ou terceiro que tem o veículo acidentado o atendimento em cerca de 30 minutos, e já sai de lá com o encaminhamento para oficinas referenciadas”, detalhou. Ele ainda apresentou o vídeo da campanha publicitária veiculada pela HDI e estrelado pela atriz Paolla Oliveira. A peça mostra que através de um aplicativo é capaz de localizar uma unidade Bate-Pronto.

Canarin lembrou que a HDI é a quinta maior seguradora automotiva do Brasil com 1,7 milhão de veículos segurados e segue com o plano de expansão da companhia para região visando ampliar sua participação no mercado local. “O cliente hoje busca ganhar tempo e esse nosso produto permite redução no tempo de resposta aos sinistros, temos até um aplicativo para constatação de danos pelo celular”, contou, demonstrando evidente confiança no mercado alagoano. “Muito em breve a HDI terá uma Filial de maior porte em Maceió”, avaliou.

Acompanhando a palestra, o gerente da filial Recife da HDI, Marcos Gonçalves Silveira, observou que o mercado de seguros tem apontado bons resultados, pois os profissionais e equipes que trabalham com estratégia souberam executar os planos traçados, e quando necessário fizeram alterações nas rotas. “Uma de nossas constantes preocupações é a criação de novos caminhos de aproximação aos nossos corretores e parceiros visando sempre estabelecer um melhor canal com os nossos segurados”, disse.

O gerente comercial em Alagoas, José Robson Pessoa, agradeceu a presença do grupo de corretores e destacou que o bom relacionamento com a categoria permite o melhor desempenho do plano de expansão da companhia no Nordeste. “Temos tido um bom crescimento em Maceió com planos para interiorização. Essa iniciativa consolida o nosso objetivo de facilitar o atendimento às necessidades dos segurados, além de melhorar a dinâmica de trabalho com os corretores”, completou.

HDI em Casa é opção no mercado de proteção residencial

 

Paul Canarin aproveitou a apresentação para apresentar detalhadamente o funcionamento do HDI em Casa que oferece coberturas e serviços de assistência personalizados, podendo atender as necessidades das mais variadas formas do pretendidas pelo segurado. A cobertura básica atende “Incêndio, Raio, Explosão e Queda de Aeronaves”, contando ainda com adicionais como “Danos elétricos, Impacto de veículos, Quebra de vidros, Responsabilidade civil familiar, Roubo e furto de bens ou até mesmo vendaval, furacão, ciclone, tornado, granizo e fumaça”, explicou.

O gerente regional lembrou que muitos clientes desistem da contratação do seguro residencial preocupados com os custos, que na verdade, na maioria dos casos, varia de 0,5% a 1% do valor total do imóvel. Além disso, ele lembrou que a seguradora permanece com HDI Duo na sua carteira de produtos. Este seguro é feito nas modalidades auto e residência, proporcionando aos clientes mais opções de proteção serviços de acordo com as necessidades.

Ao final do evento, o presidente do Sincor/AL, Edmilson Ribeiro, comemorou a grande presença de profissionais e enfatizou a confiança das seguradoras no mercado alagoano, especialmente pelos bons resultados apresentados nos últimos tempos. Ele aproveitou e anunciou o encontro regional Nordeste, que será realizado nos dias 9 e 10 de junho, em Natal (RN). “Temos demonstrado a força de Alagoas e vamos reafirmar que queremos oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade como os que estão sendo apresentados”, observou o presidente.