Geral

Loira flagrada com Bruno Gissoni é Stephanie Marques, ex-namorada do ator

19/02/2016
Loira flagrada com Bruno Gissoni é Stephanie Marques, ex-namorada do ator
Bruno Gissoni e ex-namorada Stephanie Marques foram clicados de mãos dadas em shopping na Barra (foto: AGNews)

Bruno Gissoni e ex-namorada Stephanie Marques foram clicados de mãos dadas em shopping na Barra (foto: AGNews)

Bruno Gissoni foi flagrado na noite desta quinta-feira (18) acompanhado de uma loira no shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A moça em questão não é uma nova conquista do ator: segundo uma fonte do Purepeople, ela se chama Stephanie Marques, modelo paulista que namorou o ator em 2012, quando ele estava no ar na novela “Avenida Brasil”.

Ainda de acordo com a fonte, o tio coruja do pequeno Joaquim, filho do irmão caçula,Felipe Simas, e a jovem estão juntos desde novembro de 2015. O romance iniciou cerca de sete meses depois que o galã terminou o relacionamento de dois anos com a atriz Yanna Lavigne. Apesar de já terem afinidade e estarem circulando juntos publicamente, Gissoni ainda acha cedo para assumir um relacionamento sério.

 Os dois estavam no camarote da Boa durante o Carnaval do Rio de Janeiro e foram fotografados num momento de ‘D.R’. André Marques ainda aconselhou a moça a ficar calma na ocasião e, pelo que parece, o casal já voltou às boas. Nas redes sociais, amigos e seguidores da modelo se incomodaram com a postura do ator e deram conselhos: “Põe o Bruno na linha, Ste”, “Você é linda, se valoriza, Sté. Homem nenhum merece nossas lágrimas!”, “Quando o Bruno namorava a Yanna Lavigne, ele fazia questão de mostrar para todos. Com você ele faz questão de esconder. Acorda garota, você é bonita, saiba se valorizar”.

Ator tem boa relação com os ex-namoradas

De acordo com Yanna Lavigne, o ator, que chegou a ser apontado como affair da atriz Isis Valverde, gosta de manter um bom relacionamento com as mulheres que passaram por sua vida. Em entrevista, a atual namorada de Nando Rodrigues  explicou que os dois continuam se falando até hoje por causa de cães do ex-casal  a golden retriever Beth e o buldogue francês Bóris.

“Ele é superagarrado, apesar de levar esporro (risos). O Bruno brigava comigo que eu mimava muito ele. Ele e a Beth se amam tanto, é demais. Eu e o Bruno continuamos amigos”, afirma a atriz.