Geral

Grazi Massafera mostra fotos de ensaio e internauta brinca: ‘Tão feia, coitada’

29/02/2016
Grazi Massafera mostra fotos de ensaio e internauta brinca: ‘Tão feia, coitada’
Grazi Massafera posta fotos de ensaio fotográfico e seguidor comenta: 'Tão feinha, coitada'. Situação aconteceu nesta segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 (foto: reprodução)

Grazi Massafera posta fotos de ensaio fotográfico e seguidor comenta: ‘Tão feinha, coitada’. Situação aconteceu nesta segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 (foto: reprodução)

 

Grazi Massafera aproveitou o fim de semana ensolarado para fotografar. A atriz, que está mais loira, mostrou em seu instagram algumas imagens de uma campanha publicitária para a marca Morena Rosa.

Nos cliques, a mãe da pequena Sophia, de 6 anos, surge linda tanto com peças mais ousadas, que deixam partes de seu corpo bem definido por malhação intensa, quanto produções mais comportadas.

Claro que assim que as imagens cairam na rede socail, os fãs da atriz apaixonada por Fernando de Noronha, elogiaram: “Deusa”, escreveu um fã. “Meu Deus! Como ela arrasa!”, disse outro. Mas, um admirador resolveu brincar. “Tão feinha, coitada! Brincadeira, você é linda”.

Em uma das imagens, Grazi que encontrou com Beth Carvalho no fim de semana, durante um passeio no shopping, ressaltou a semelhança da estampa de um vestido que está usando na foto com o desenho de um vaso que faz parte do cenário. “Par de jarros”, brincou a loira.

 

Grazi admite ser fogosa na cama

Em recente entrevista, Grazi deixou a timidez e a discrição de lado e revelou que, entre quatro paredes, gosta de ousar. Questionada sobre seu apetite sexual, ela falou: “A gente gosta, né?”. Depois, contou também o que um pretendente precisa ter para conquistá-la. “Gosto de homem bonito, que tem humor, caráter e que sabe ser carinhoso”, explicou.