Geral

Fabio Assunção rompe o tendão e passa por nova cirurgia após acidente em cena

25/02/2016
Fabio Assunção rompe o tendão e passa por nova cirurgia após acidente em cena
Fábio Assunção rompeu o tendão da mão e teve que ir a São Paulo reoperar (foto: divulgação)

Fábio Assunção rompeu o tendão da mão e teve que ir a São Paulo reoperar (foto: divulgação)

 

Fabio Assunção rompeu o tendão da mão novamente e teve que ir para São Paulo reoperar. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, o acidente ocorreu quando o ator de “Totalmente de Mais” puxou uma cadeira pesada em cena.

Ainda segundo a publicação, apesar do susto o artista – que vem sendo alvo de comentários por não cumprir todos os compromisso com o elenco da novela -, continuou gravando e encerrou as sequências do dia. Fabio voltará aos estúdios com gesso e deverá ficar assim até o final da trama.

 

Ator comenta boatos sobre recaída com drogas: ‘Forças jogando contra’

Recentemente, Fabio Assunção participou do “Domingão do Faustão” e recebeu mensagem de muitos famosos, dentre eles Walter Casagrande, que relembrou o envolvimento do ator com as drogas.

“Sempre vão ter forças que vão querer jogar contra. Sempre que a gente some um pouco do ar, o primeiro pensamento é que teve uma recaída”, disse o ex-jogador de futebol. “Não se preocupa com fofoca porque sempre vai ter. Boa sorte e não liga para isso não.”

Em resposta, o artista declarou que o que importa são os frutos que estão por vir: “A gente precisa sempre olhar para frente, ver a vida que está construindo, conquistando”. Fabio ainda afirmou que o segredo é produzir coisas boas para conseguir seguir em frente.

“Sempre vão ter forças querendo jogar contra, mas acho que o que a gente quer construir como artista e com o público é uma energia positiva. É assim que você pode enfrentar qualquer coisa na vida. O que escrevem, o que falam”, disse o global, que se esquivou em dar um beijo técnico numa fã durante programa.