Geral

Educativa: ‘Vida de Artista’ destaca trabalho de artistas alagoanos

19/02/2016
Educativa: ‘Vida de Artista’ destaca trabalho de artistas alagoanos

Banda Demodee será uma das atrações do Programa 'Vida de Artista' desta sexta-feira (19)

Banda Demodee será uma das atrações do Programa ‘Vida de Artista’ desta sexta-feira (19)

Gal Monteiro recebe no Vida de Artista desta sexta-feira (19) o musico e escritor Ari Perciano, a banda Demodee e o grupo Divina SuperNova. Sintonize às 16h, na Educativa FM.

O músico e escritor Ari Perciano, que falará sobre seu livro “Da lama ao sol – a todos é dado uma nova chance” que é uma autobiografia e retrata a trajetória do crescimento espiritual e experiências decorridas durante a vida.

O primeiro livro de Ari Persiano  é dedicado às entidades cósmicas, mas também fala da infância na Rua Teixeira Bastos, no Centro de Maceió, onde morou até os cinco anos de idade.

Também nesta edição, o primeiro disco da banda Demodee “Quando não houver mais rimas a fazer”, que apresenta a pluralidade é fruto dos caminhos que a banda fez ao longo da produção. A banda vem tocando e apresentando seu trabalho desde 2007.

O grupo busca suas referências em vários lugares, já que seus componentes têm gostos distintos, desta forma fazendo algo diferente, caracterizando o trabalho do conjunto.

Ainda no programa, o Divina SuperNova traz a segunda edição do show “Telúricas Cerejas e Chantilis”, uma noite que brinda a força criativa feminina através das canções autorais da banda e também das composições de Elisa Lemos, Lillian Lessa e Renata Peixoto.