Geral

Defensoria Pública de Alagoas garante atendimento durante o Carnaval

03/02/2016
Defensoria Pública de Alagoas garante atendimento durante o Carnaval
Atendimentos serão realizados apenas para causas urgentes (Foto: Alagoas em Tempo Real)

Atendimentos serão realizados apenas para causas urgentes (Foto: Alagoas em Tempo Real)

 

Durante o feriadão de Carnaval – de 6 a 10 de fevereiro -, a Defensoria Pública do Estado estará aberta para orientações e defesas jurídicas dos seus assistidos em matérias urgentes. Durante os cinco dias de folia, seis defensores se revezarão no atendimento cível e criminal, na sede do órgão, em Maceió, na Avenida Fernandes Lima, como também no município de Arapiraca.

O plantão presencial ocorrerá das 8h às 13h. Os atendimentos serão realizados exclusivamente para causas urgentes, a exemplo de casos envolvendo saúde, situação de pessoas presas em flagrante, habeas corpus, liberdade provisória, liberação de corpo para sepultamento, apreensão de menor, autorização de viagem de menor para o exterior, entre outros casos que necessitem da imediata apreciação do Poder Judiciário.

Em Arapiraca, um defensor público prestará os serviços diariamente, também das 8h às 13h, na sede da instituição, localizada na Rua Pedro Nunes de Albuquerque, Centro.  Os atendimentos serão normalizados na quinta-feira, dia 11 de fevereiro.

 

Plantonistas:

 

Maceió

Dias 06 e 07/02 – Manuela Menezes (Cível) e Ricardo Anízio (Criminal)

Dias 08 e 09/2 – Marlina Léa (Cível) e Bruno Chinaglia (Criminal)

Dia 10/02 – Wagner Pinto (cível e criminal)

Arapiraca

De 06 a 10/02 – Roberto Alan Silva Torres (cível e criminal)