domingo, 21 de julho de 2019

Notícias

In:

Cuidador de cavalos da novela “Velho Chico” é morto a tiros em Olho d’Água do Casado

Por Redação

 

Nas redes sociais, a atriz Fabíula Nascimento postou foto ao lado de George e lamentou a morte do cuidador de cavalos (Foto: Arquivo Pessoal/Instagram)

Nas redes sociais, a atriz Fabíula Nascimento postou foto ao lado de George e lamentou a morte do cuidador de cavalos (Foto: Arquivo Pessoal/Instagram)

Uma discussão por motivo fútil levou um homem, identificado apenas como Reinaldo, a matar George Aureliano de Melo, de 30 anos, o Jorginho ou George do Abel, como era conhecido, em Olho d’Água do Casado, Sertão alagoano. Atualmente, George dava suporte às gravações da novela “Velho Chico”, que está sendo rodada em Alagoas, como cuidador de cavalos.

A atriz Fabíula Nascimento, que muitas vezes esteve ao lado de George, na cenas, usou o Instagram para repudiar o crime e lamentar a morte do homem que ela considerava gentil e bondoso. “Como vocês sabem, eu iniciei uma aventura no Sertão de Alagoas para contar uma história de amor, brigas de famílias, rivalidade e intolerância. Hoje recebi a notícia que esse cara bonitão e gente boa, de nome George, perdeu a vida por conta de uma bobagem, uma intolerância”, relatou a atriz.

No enterro de George, que aconteceu ontem (28), no cemitério de Olho d’Água do Casado,  muitas homenagens e comoção. Ele era vaqueiro e também fazia parte da equipe “Boi na Faixa”.

Enterro de George, ontem (28), em Piranhas (Foto: Edigar Félix, colaborador do Blog Adalberto Gomes Notícias)

 

O caso

Segundo testemunhas, na sexta-feira (26), um dia antes do crime, Jorginho teria amarrado o cavalo perto do estabelecimento do empresário Reinaldo, o Bar do Caju, e os dois teriam discutido por este motivo. No outro dia, George estava na casa de uma de suas irmãs quando o empresário foi até lá, onde aconteceu nova discussão. Reinaldo atirou contra George, atingindo o tórax do rapaz. Ele ainda chegou a ser atendido na Unidade Mista Arnon Afonso de Mello, em Piranhas, mas não resistiu aos ferimentos.

O criminoso fugiu e a Delegacia de Piranhas está responsável pelo caso.

Compartilhe:
Tags: ,,,,,,,

Comente no Facebook

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com