Geral

CSE empata e amarga a lanterna do grupo A

01/02/2016
CSE empata e amarga a lanterna do grupo A
Apesar de ter feito um bom jogo, o CSE ficou apenas com o empate (Foto: Romário Silva/Assessoria CSE)

Apesar de ter feito um bom jogo, o CSE ficou apenas com o empate (Foto: Romário Silva/Assessoria CSE)

O CSE de Palmeira dos Índios continua sem vencer as partidas que tem disputado pelo Campeonato Alagoano. No domingo (31), o clube enfrentou o Santa Rita, em Boca da Mata e terminou a partida com um empate de 0x0.

Com isso, o time conquistou apenas um ponto e agora é o lanterna do grupo A, pois o Murici, que estava em situação semelhante, venceu o jogo contra o Ipanema por 2×1. Na quarta-feira (3), o tricolor vai enfrentar o Coruripe no estádio Juca Sampaio. A partida começa às 20h30, e vale pela 4ª rodada do campeonato.

 

Desempenho do CSE no Campeonato

O Clube Sociedade Esportiva (CSE) já estreou no Campeonato Alagoano com uma derrota na casa do adversário. O jogo foi contra o Coruripe, o Hulk Praiano, no sábado (24 de janeiro). O tricolor teve um bom desempenho, mas foi derrotado por 2×0. Os gols do Coruripe foram marcados por Fabiano e Fernando Belém, no segundo tempo da partida.

Na quarta-feira (27), o tricolor voltou a campo para enfrentar o Penedense e sofreu nova derrota, diante de sua torcida. O jogo aconteceu no estádio Juca Sampaio e terminou em 2×1, jogo válido pela segunda rodada do estadual. O meia Jan e o lateral-direito Allef marcaram para o clube ribeirinho, enquanto o meio-campista Alisson fez o único dos donos da casa. Agora, o CSE está em 4º lugar no grupo A e  o Penedense ocupa a quarta posição do Grupo B. Na rodada seguinte, o time enfrentou o Santa Rita, em Boca da Mata, no último domingo (31).

 

No dia da partida, a diretoria do clube anunciou que o estádio seria aberto ao público, após uma vistoria da Federação Alagoana de Futebol e da Polícia Militar. O Juca Sampaio passa por uma reforma, mas pode receber até 1500 torcedores. Os ingressos foram vendidos por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

 

Na semana passada, a diretoria do CSE divulgou o resultado da votação popular para a escolha do mascote que vai representar o clube. O índio foi escolhido com 886 votos, em um total de 1409 votos válidos. A votação teve início no dia 4 de janeiro e foi encerrada no dia 24. O mascote vai entrar com o time em todos os jogos que forem realizados no Juca Sampaio.