domingo, 19 de Maio de 2019

Notícias

In:

Campanha da Educação ‘Escolha Calma’ chega ao município de Quebrangulo

Por Redação Com Agência Alagoas
Campanha “Escolha Calma”, da Seduc, chega ao município de Quebrangulo (Foto: Valdir Rocha)

Campanha “Escolha Calma”, da Seduc, chega ao município de Quebrangulo (Foto: Valdir Rocha)

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), através da Subchefia de Qualidade de Vida e Atenção à Saúde do Servidor, iniciou a expansão da Campanha “Escolha Calma”, em 2016. A campanha chega ao município de Quebrangulo, nesta quinta-feira (11). O encontro será às 9h, na Escola Estadual Elza Soares.

Com objetivo de promover a escolha consciente pela paz e não-violência na sociedade, a pauta em discussão para o início deste ano será o valor da “Cooperação”, ministrado pelo professor e psicólogo Robson Lima. Cooperação é um dos 12 valores oferecidos ao servidor para superar medo, raiva e escolher a calma em situações do cotidiano. “O valor da cooperação tem uma energia de poder facilitar ao servidor a trabalhar com mais eficiência”, expressou o coordenador.

A novidade para campanha deste ano é a atualização do material mostrado no ano passado, levando experiência por meios de vídeos, filmes e músicas ao servidor. A iniciativa de promover a campanha em Quebrangulo foi do secretário municipal de Educação junto ao gerente da 3°GERE, José França.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com